Preparado para mergulhar em histórias envolventes, repletas de suspense, drama e reviravoltas emocionantes? A Netflix sempre surpreende com suas produções originais, e este final de semana não é exceção. Se você está em busca de entretenimento de qualidade, prepare-se para ser cativado por três séries recém-lançadas que prometem conquistar seu coração e garantir maratonas memoráveis. Tem produção brasileira entre elas, onde a Polícia Federal tem uma missão e vai fazer de tudo para cumpri-la. Já sabe o que assistir na Netflix nesse final de semana!
1. DNA do Crime (2023)
Após um assalto de dimensões épicas a uma filial de uma empresa de seguro em Ciudad del Este, no Paraguai, os agentes federais da delegacia de Foz do Iguaçu, no Brasil, iniciam uma investigação sem precedentes. Ao rastrear as amostras de DNA coletadas, eles identificam uma conexão que liga o assalto no país vizinho a outros crimes recentes, revelando um plano ainda mais abrangente envolvendo criminosos de ambas as nações. O exame de um único caso evolui para a maior investigação já conduzida contra roubos ao patrimônio na história do Brasil, dando origem a uma série de ficção inspirada em eventos criminosos reais nunca antes narrados.
2. Suburra Eterna (2023)
Roma, 2011, um cenário caótico onde as instituições políticas enfrentam iminente colapso, o Vaticano é abalado por escândalos, e as ruas da capital se entregam ao caos. No submundo, Cinaglia (Filippo Nigro) busca assumir o legado de Samurai, liderando, ao lado de Badali (Emmanuele Aita), todas as atividades criminosas na cidade. Contando com o apoio de Adelaide (Paola Sotgiu) e Angelica (Carlotta Antonelli), que agora comandam a família Anacleti, e Nadia (Federica Sabatini), encarregada de gerenciar as transações em Ostia. Contudo, a ordem estabelecida não é aceita por todos. Novos protagonistas emergem, desestabilizando o equilíbrio romano. Uma revolução começa, estendendo-se da Igreja e da Prefeitura até as margens de Ostia, com o objetivo de apagar qualquer vestígio do passado. Spadino (Giacomo Ferrara) encontra-se diante da urgência de retornar ao lar e evitar a destruição de sua família. Nesse desafio, ele precisa forjar alianças improváveis. No teatro da guerra, as cartas estão lançadas, e o controle sobre Roma, mais uma vez, está em jogo.
3. Toda Luz que Não Podemos Ver (2023)
Com base na obra vencedora do Prêmio Pulitzer, Toda Luz que Não Podemos Ver se desdobra como uma minissérie inovadora, narrando a jornada da jovem cega Marie-Laure e seu pai, Daniel LeBlanc. Em fuga da ocupação alemã em Paris, eles carregam consigo um diamante lendário, buscando protegê-lo das mãos nazistas. Perseguidos por um oficial da Gestapo determinado a se apropriar da valiosa pedra para benefício próprio, a dupla encontra refúgio em Saint-Malo. Nessa cidade costeira, passam a viver com um tio recluso envolvido em transmissões de rádio clandestinas para a resistência. É nesse cenário que Marie-Laure encontra sua improvável alma gêmea, Werner, um adolescente recrutado pelo regime de Hitler para rastrear transmissões ilegais.